quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ciclos

Hoje estou assim mais para o desanimado.
 
Depois do otimismo de ontem, não é que o malvado Red resolveu dar o ar de sua graça?
 
Para além da desilusão óbvia mensal a que (infelizmente) já me estou a acostumar, fiquei ainda mais danada porque na próxima sexta-feira já não vou poder fazer a ecografia endovaginal que tinha marcado... Vou ter que a remarcar e tenho medo que me digam que já não fica pronta a tempo da consulta e que esta terá que ser adiada. É que só me faltava essa!
 
Bolas, estava tudo a correr tão bem e agora isto!
 
Para além disso hoje estou no 20º dia do ciclo, ou seja, este ciclo foi curtíssimo, nunca tal me tinha acontecido. Os meus ciclos costumam ser bastante típicos, entre os 27 e os 29 dias. Agora um de 20 dias?! O que significará isto? Já estou com a cabecinha a dar voltas, claro.
 
Bem, só me resta tentar agendar a nova eco para o mais breve possível e esperar que fique pronta a tempo da consulta.
 
Lá vamos nós: mais uma voltinha, mais uma rodada...
 
 
 

1 comentário:

Nosso Sonho disse...

Olá espero que hoje estejas mais bem disposta!! Sei bem o que estás a passar, aconteceu-me exactamente o mesmo. Aliás, ultimamente os ciclos andavam tb desregulados qd era muito certinha. Este ciclo que tive foi de 25 dias. Acho que na próxima consulta deves referir isso e até deves perguntar se não devias tomar um suplemento que regule os ciclos, como o ovusitol. Eu acho que devia ter tomado neste ciclo para ser se tinha conseguido mais ovócitos na punção.
Os ciclos curtos podem estar relacionados com o nosso nível se ansiedade. Não sei se é o teu caso.

Boa sorte e espero que tenhas a eco pronta a tempo da consulta!! vais estar de certeza :-)

beijocas